domingo, 28 de Abril de 2024  16:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2005

União de Sindicatos teme agravamento do desemprego no distrito


Aveiro

O coordenador da União de Sindicatos de Aveiro (USA), Joaquim Almeida, disse ontem que diariamente se inscrevem 55 pessoas nos centros de emprego do Distrito, reportando-se aos últimos dados disponíveis.

Segundo Joaquim Almeida, que falava numa conferência de imprensa sobre a evolução do desemprego no distrito de Aveiro, a tendência é para que esses valores se venham a agravar nos próximos meses, já que a previsão de crescimento de 1,1 por cento do Orçamento de Estado "não assegura qualquer perspectiva de emprego sustentado".

De acordo com o dirigente daquela estrutura sindical afecta à CGTP-In, os últimos dados dos desempregados inscritos nos serviços distritais do Instituto de Emprego e Formação profissional "são valores significativos".

Em Setembro deste ano estavam registados 33.264 desempregados, o que representa 9,35 por cento da população activa do distrito.

O desemprego feminino é o mais expressivo, estando registadas 20.536 mulheres, correspondendo a 61,7 por cento do total de desempregados no distrito de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®